Regras - Classe de Prestígio Especial

As classes prestígio especiais são classes de prestígios escolhidas pelo jogador mas seus níveis não somam ao nível de personagem.

Começando pelo nível 6, o jogador vai receber o dado de vida, base de ataque, testes de resistência e pontos de perícia MAIOR dentre suas classes (especiais e não especiais) assim como a frequência de nível de conjurador da mais frequente.

Exemplo: Dra’ax escolheu uma classe de prestígio especial que ganha d10. No seu sexto nível de personagem ele passou de uma classe que ganha d4. Dra’ax ganha 10 de vida, pois a classe de prestígio especial possui um dado de vida maior.

Por outro lado, TODAS as habilidades de melhora periódica ficam LIMITADAS ao nível de personagem. Isso aplica-se aos níveis de conjurador, dano desarmado do monge, ataque furtivo, etc…

Exemplo 1: Solomon escolheu uma classe de prestígio especial que ganha nível de conjurador todo nível. Seu nível de personagem é 7, portanto o nível de conjurador de Solomon não pode passar de 7, em relação ao seu nível apenas (habilidades ainda podem)

Exemplo 2: Reznor passou 2 níveis de uma classe de prestígio normal que não aumentam dano desarmado do monge e passou 4 níveis de uma classe de prestígio que aumenta esse dano. Reznor GANHA o aumento do dano da classe de prestígio especial por até 2 níveis (equivalente aos níveis acima de 5).

Regras - Classe de Prestígio Especial

Aventuras nos Reinos Esquecidos marcelocamarcelo