Cuauhtémoc "Otto"

Paladino de Torm e cozinheiro do Capitania

Description:
Bio:

Anos atrás, o draconato fazia parte da tripulação de um dos mais temíveis barcos pirata da costa da espada.

Ao longo de inúmeras batalhas, o paladino de Torm somou dúvidas na sua consciência em relação a bondade dos seres vivos pois viu as atitudes mais vis em alto mar completamente impunes. Sua fraqueza de espírito fez com deixasse de acreditar em si mesmo, bloqueando dessa forma seus próprios poderes. Enfraquecido, Otto teve medo de revelar aos seus companheiros a sua fraqueza e mentiu a respeito de seus poderes.

Em uma missão perigosa na costa de Amn, houve a necessidade dos poderes do paladino. O fracasso da missão, a morte de grande parte da tripulação e de dezenas de vidas inocentes caíram nas mãos do ex-paladino. Os únicos dois companheiros que sobreviveram, Callie e Hogar, se afastaram do draconato por não suportarem sua companhia.

A consciência de Otto estilhaçou o pouco de amor próprio que nutria e a traição corrói sua mente. Sem ter para onde ir, Otto tornou-se apenas um cozinheiro em um navio mercante sem forças para se opor a própria culpa.

Otto é um ex-paladino de Torm, engraçado e companheiro. Se considera um covarde e acredita que deveria ter morrido naquele combate em Amn. Ele vê em Solomon a chance de ajudar a fazer algo certo, mas não acredita em redenção para si.

Cuauhtémoc "Otto"

Aventuras nos Reinos Esquecidos marcelocamarcelo